sometimes i sit and think. sometimes i just sit.

domingo, 19 de outubro de 2008

O vazio das pessoas

Eu lamento tanto o fato de ter passado momentos na minha vida procurando nas pessoas erradas aquilo que sempre quis que elas fossem, quando na verdade a felicidade se encontra nos amigos ao meu redor.. Os verdadeiros amigos, que estupidamente demorei a aceitá-los, e enxergar que é com eles que sou eu, no meu íntimo. Hoje eu entendo que quando tentei me desvençilhar deles, apenas consegui alcançar o vazio dos populares, dos apenas bonitos; e me assusto ao constatar o quão carente são, e como a impressão idealizada deles apenas me fez correr atrás de coisas sem sentido.
Mas aprendi que quando falamos nas pessoas em geral, é apenas isso mesmo que queremos dizer - pessoas em geral. Isoladas, são todos tão interessantes..

Nenhum comentário: