sometimes i sit and think. sometimes i just sit.

sábado, 15 de novembro de 2008

Judy! Judy! Judy!

Dia desses a Luiza tava compartilhando comigo o desejo de ter vivido naquela época em que as pessoas não tomavam banho.
Tá, não foi por isso que ela queria ter vivido no passado, mas sim porque era uma época foda, legal e divertida (o porém é que ninguém escovava os dentes nem se banhava XD).

É, eu também. Mas queria ter vivido num musical da Judy Garland. Oi =D
Sério, seria tão foda!
Tá certo que ela sofreu como uma filha da puta (HUAUHUHAUHA, eu adoro essa expressão. Mamãe eternizou pra mim contando que quando foi assistir A Cor Púrpura no cinema, a mulher atrás dela disse "Nooooooooooossa, esse filme é bom, mas ela soooofre que nem uma filha da puta!"), mas pelo menos ela cantava, dançava e vivia a efervescência dos anos 40.
Ok, eu queria estar num filme dela ou ser ela?
Ah, tanto faz.
Imagina eu cantando até chegar em Oz?
Os passarinhos iam morrer, mas tudo bem.
O que importa é que todo mundo tem talento nesses filmes.
Sinto nostalgia por uma época que não vivi, mas não lamento a que vivo. Não ia adiantar nada lamentar, anyways XD

Enquanto não estrelo um musical, fico cantando Judy no meu quarto, mesmo.

Um comentário:

Faber disse...

Já revelei que meu sonho mais íntimo de infância era ser narrador de trailer no cinema? Aquela voz que narra terror, drama e comédia, mudando apenas a entonação, sabe? Ai, ai, era alo tão, tão como a Judy pra você, sabe?