sometimes i sit and think. sometimes i just sit.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Popularidade

Sabe uma coisa que eu acho irônica, explícita quanto à falsidade que nos rodeamos e adorneamos, e que comentamos por alto mas nunca levamos a fundo?
O fato de possuírmos 300, 400, 500, 600 amigos no Orkut. Quantos prestam?
80, 90 pessoas no msn.
Com quantas você fala?

"Prestar" não é a palavra correta, eu sei. Mas é como vejo as coisas. De 100 amigos, 80 vêm te adicionar apenas para parecer mais popular e social. Por mais que cada um, pessoalmente, nem te dê bom dia. E por quê?

Strokes já diziam: "Seven billion people who got nothing to say".

Um comentário:

Tüppÿ disse...

Li os posts que ainda não tinha lido *.*

Mas dá muito trabalho comentar em todos, então comento nesse mesmo XD

Só que tipo, enquanto eu abria a janela dos comentários, esqueci tudo. Lembro apenas do seguinte: TU FICA ESPALHANDO POR AÍ QUE EU NÃO TOMO BANHO, ÉAN????
Tomo sim, tá? A cada dois meses, HUMPF u.u

Comentário não relacionado aos posts: eu coração Woody \o/