sometimes i sit and think. sometimes i just sit.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Tradução livre de Red Light

Dois podem ser completos sem o resto do mundo.. Dois podem ser completo sem o resto do mundo. Faça isso pelas pessoas que morreram pelo seu bem, uma geração inteira que não tem nada a dizer. Como você faria, do seu jeito, para chegar até mim?
Vamos supor que você fez um trato comigo; e eu tenho o seu nome e seu endereço. E você está toda vestida com esse cinto vermelho gigante, e eu quase digo que está precisando de ajuda. Eu levo você comigo na próxima.. luz vermelha.
Nenhuma garota poderia me fazer amá-la mais do que amo.
Não consegue ver que o céu não é mais o limite?
Eu consigo ver o elevador esmagado contra o chão.
Eu ainda consigo ver o ontem indo embora.
Sete bilhões de pessoas que não têm nada a dizer.. você vem comigo? Eu vi o seu rosto e escutei aquela música, era tão convidativa que meus osssos doeram. Bem, parece com você, mas seus olhos estão cinza.. and your hair is gone but your mind's ok.
Sim, eu adoro seu sorriso, mas sua testa está fria; não quero que você sinta medo e vá embora.
Eu trairía e mentiria e roubaria, agora eu ficaria em casa e me ajoelharia por você.
Dois podem ser completos sem o resto do mundo.. bem, você sabe que eu disse isso apenas para fazê-la rir. Faça isso pelas pessoas que morreram pelo seu bem, uma geração inteira para culpar divertidores.
A luz está vermelha, a câmera está ligada. Pegue um advogado e uma arma.. odeie os novos amigos do seus amigos como todo mundo, o final da infância pode ser tão competitivo! O céu não é o limite e você nunca saberá qual é..

Nenhum comentário: